Matrículas 2024

O Colégio del Rios convida você e seus filhos para uma aliança com o compromisso da PREPARAÇÃOFORMAÇÃO TRANSFORMAÇÃO de seus filhos, nossos alunos.

Tire suas dúvidas por Whatsapp ou preencha os dados do formulário que entraremos em contato o mais rápido possível!

Educação Infantil

A Educação Infantil tem como objetivo auxiliar a criança a adquirir certas atitudes, hábitos e conhecimentos que favoreçam a conquista de sua autonomia.

Ensino Fundamental I e II

No Ensino Fundamental I e II, o aluno inicia novas etapas de seu aprendizado e deverá assumi-la com maior responsabilidade, disciplina, organização e concentração.

Período Integral

No Período Integral eles, aprendem brincando. Através de projetos diferenciados desenvolvemos hábitos e atitudes de uma forma divertida e prazerosa.

Somos...

Colégio Del Rios atua no segmento da Educação há 30 anos e tem como essência, o amor e a preocupação na formação de cidadãos conscientes de suas responsabilidades.

Amar para nós significa acreditar no potencial e no que há de melhor em cada um dos nossos alunos. A orientação e o direcionamento fazem parte desde processo e nos sentimos responsáveis por este papel.

Veja nossa Estrutura

Olá! Posso ajudar?